525634302981206
top of page
Foto do escritorRenascidos em Pentecostes

A cura de um tumor na bexiga


No dia 07-01-2016, meu filho mais novo, de 36 anos, foi submetido a uma videolaparoscopia para retirada de um tumor na bexiga. Quando o médico acabou o procedimento, e veio até o quarto, não demonstrou entusiasmo no que havia retirado. Naquele momento, bateu-me um grande desespero.

O material seguiu para a biópsia, retornando dia 25-01-2016, com o seguinte diagnóstico: “Leiomiossarcoma, com componente de alto grau 20%”, que significa um câncer raro na bexiga; segundo o médico, há mil casos registrados no mundo. Quase ficamos loucos. Então, comecei a frequentar as missas na Paróquia São Pedro, todas às quintas-feiras. Meu genro me deu as Velas de Pentecostes, acendemos e comecei a rezar, implorando a Deus a cura do meu filho. Segundo os médicos, a cirurgia era muito delicada e havia a possibilidade de retirar a bexiga, deixando nele, graves sequelas.

Continuei em oração, junto com os familiares e amigos, havia energia positiva de todos os lados. No dia 24-02-2016, fomos para São Paulo, para uma consulta com o Dr. Fábio Ferreira (cirurgião oncologista). Depois que o médico analisou todos os exames, começou a nos explicar o procedimento e parecia que Deus falava por ele. Conforme ia explicando o que seria feito, o diagnóstico foi sendo amenizado e a possibilidade de sucesso era grande. Eu nem acreditava no que estava ouvindo! A lesão em cima na bexiga, sem metástase, iria ser atingida por videolaparoscopia e robótica para, depois, retirar uma parte da bexiga. E assim foi feito.

E para honra e glória do Senhor, a cirurgia que aconteceu no dia 07-03-2016, com duração de, mais ou menos, duas horas, foi um verdadeiro sucesso. O médico disse: "cirurgia limpa". Nem acreditei na hora, chorava de tanta emoção e de alegria e não sabia como agradecer a Deus pelo milagre que acabara de realizar. Meu filho ficou 10 dias com uma sonda, mas hoje está perfeito e trabalhando, só com o compromisso de ficar monitorando os exames a cada três meses.

Deus realizou esse grande milagre, por intermédio de sua Mãe, Maria Santíssima, e de Santo Expedito (da qual sou devota). Obrigada, Senhor!!!

Por Marília Luzia Castelli

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page