525634302981206
top of page
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

Clamemos por nosso trabalho “Orando com o Pe. Moacir Anastácio”


Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

 

Hoje, você confere a quinta postagem da série de orações e reflexões intitulada “Orando com o Pe. Moacir Anastácio”. Através da unção concedida por Deus, ao nosso carisma, alimentaremos a nossa fé a nossa intimidade com o Pai.

Neste post, vamos orar para que o Senhor abençoe o nosso trabalho e para aqueles que ainda não o tem, que possam receber, das mãos do Pai, este milagre.

Através da oração, tudo podemos conseguir das mãos do nosso Deus, assim como Ele mesmo nos confirma em Sua Palavra: "Em verdade, em verdade vos digo: o que pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo dará. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita." (Jo 16, 23b-24)

Oração pelo trabalho

Deus Eterno e Misericordioso, invoco o nome do Senhor Jesus Cristo, ressuscitado dos mortos, para que, agora, essa pessoa seja liberta de todo mau, seja liberta de todo desemprego, de todo espírito de atraso, de toda condenação, de toda maldição; que ela seja liberta de todas as pragas, de todo o espírito de inveja.

Que ela seja liberta no seu trabalho, que ela possa progredir no seu trabalho, possa avançar, possa passar de derrotada a vencedora, que esse trabalho seja, cada vez mais, abençoado, que ela progrida sempre mais, que ela se torne amada no local de trabalho. Que todas as pessoas que convivam com ela, agora, possam sentir que algo de importante, algo de diferente está transformando a vida dela. Que ela, agora, seja amada pelos colegas de trabalho, que ela seja admirada pelos seus coordenadores, seus diretores, por aqueles que têm autoridade no trabalho dela.

Pai amado, quebra, agora, toda contaminação e maldição nesse trabalho e que ele seja instrumento de graça, de alegria e de esperança para a vida dessa pessoa. Que agora, Deus amado, essa tua filha ou esse teu filho, possa ser, extremamente, abençoada(o) no seu trabalho, e que ele seja para honra e glória do Teu nome, para alegria de todos, seja recompensa para todos.

Senhor, na Tua bondade, conduza esse trabalho, liberta essa pessoa dentro do mundo do trabalho e que ela veja a graça, que ela veja a Tua Misericórdia. Eu entrego nas Tuas mãos, porque sei e reconheço que Tu és o nosso Deus, o Deus Poderoso e Santo, que tudo faz e tudo pode.

(Livro “Os milagres que eu vi” – Pe. Moacir Anastácio de Carvalho – Pág. 115)

Comentarios


Curta no Facebook
Assista no Youtube
Compartilhe esta página:

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2025 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

ASSOCIAÇÃO DE FIÉIS RP CNPJ: 20466270-0001/08 - AR GLEBA 03,MODULO 369,CHAC 372.
NUCLEO RURAL ALEXANDRE GUSMÃO 

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

bottom of page