Participo das missas, na Paróquia São Pedro, há alguns anos e, inclusive, da Semana de Pentecostes. Assim, venho testemunhar algumas das grandes graças que eu e minha família recebemos através da devoção das Velas de Pentecostes.
A primeira destina-se a saúde da minha filha. Ela estava com seis nódulos, nos dois seios. No último exame, o médico sugeriu uma biópsia. Com muita fé, acendi as Velas de Pentecostes e pedi a graça da reversão desse quadro. E, assim, Deus fez. O resultado da mesma apresentou, apenas, dois nódulos pequenos e benignos.
Na vida da minha sogra o Senhor também agiu com poder. Ela sofreu um infarto, tendo que ser reanimada. Por mais uma vez, acendi as velas e pedi que ela retornasse para casa. E, após ficar alguns dias na UTI, ela saiu do hospital, totalmente recuperada.
O último testemunho refere-se ao meu pai que, também teve um infarto, com necessidade de reanimação. Minha mãe me ligou desesperada e, no caminho para o hospital, liguei para minha irmã, pedindo a ela que acendesse as Velas de Pentecostes. E Ele saiu bem após alguns dias internados na UTI.
Todas essas maravilhas de Deus em minha família e na vida dos meus ocorreram para Sua honra e glória.
Maria das Mercês Rezende de Moura
Comments