Danielle Santos
Comunidade Renascidos em Pentecostes
Encerrando seus festejos na Paróquia São Pedro, na última quinta-feira, 16, a Festa de Pentecostes mudou toda sua estrutura para o Taguaparque, vivenciando os 20 anos de graça desta linda festa, no Tríduo de Pentecostes.
O primeiro dia, no novo local de celebrações foi marcado pela emoção, pela fé e pelo entusiasmo de uma multidão, em prontidão, para louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus.
Na sexta-feira, 18, aconteceu, também a bênção da Primeira Vela de Pentecostes, devoção que, neste ano, completa 18 anos, desde a sua revelação ao detentor da missão desta festa, Pe. Moacir Anastácio. Desde então, são milhões de testemunhos, dentre eles curas, libertações e conversões; filhos de Deus que saíram de seus túmulos pessoais para renascerem na graça do Espírito Santo.
Já o sábado, dia 19, foi marcado por uma chuva torrencial, que caiu por volta das 18h, e se estendeu por toda a noite, mas que não foi empecilho para que a fé do povo de Cristo fosse demonstrada de maneira surpreendedora e comovente. Ultrapassando todos os percalços causados pela chuva, o Pe. Moacir adentrou o presbitério e, como define a devoção, abençoou a segunda vela de Pentecostes, ao Filho de Deus.
E, hoje, dia de Pentecostes, na intercessão de Nossa Senhora da Primavera, aguardamos você e sua família para, juntos, recebermos o cumprimento da promessa do Senhor, o envio do Espírito Santo, a quem vamos consagrar a nossa terceira e última vela de Pentecostes.
A programação segue repleta de bênçãos, clamor, oração e muita alegria, desde às 8h, em preparação para a Santa Missa de encerramento do evento, que será presidida pelo Pe. Moacir Anastácio, às 16h.
Pentecostes 2018: 20 anos de graça"
"Levantai-vos e vamos"!
Comments