Danielle Santos
Comunidade Renascidos em Pentecostes
Recebereis o Espírito Santo e sereis as minhas testemunhas!
Amados irmãos!
Estamos caminhando para o término de mais uma sério em nosso site, registrando muita alegria e renovação de fé, através dessas postagem.
Neste oitavo post da série “Orando com o Padre Moacir Anastácio”, você confere uma linda reflexão sobre a necessidade de perseverar na caminhada com Jesus e, em seguida, uma forte e ungida oração, clamando o dom da coragem.
Ore, curta, compartilhe com sua família e amigos! Somente unidos pelo amor a Deus, conseguiremos evangelizar sem fronteiras, a todos povos.
(...) Temos que perseverar nos momentos de dificuldades; é exatamente, nesses momentos, que a nossa fé tem que aparecer. E Deus convida você, hoje, a ser perseverante. É necessário perseverar, meu amigo, minha amiga, pois o Senhor tem caminhado conosco. É o Senhor quem nos tem reanimado, nos colocado de pé, diante da vida. Nós não podemos deixar o Senhor sozinho.
(Trecho do Livro Caminhando com Jesus Cristo – Vol. 02 – Pe. Moacir Anastácio – pag. 102)
Dá-me coragem!
Pai amado, no nome poderoso de Jesus Cristo, peço-te o dom da coragem, de acreditar; não quero ser uma pessoa medrosa, tremer diante dos inimigos e acontecimentos. Quero ser firme, forte, decidido e corajoso. Senhor Jesus Cristo, filho de Deus, que a ação poderosa do Teu espírito, que deu coragem a Moisés no deserto, esteja, agora, em minha vida. Aquele mesmo espírito que o encorajou diante das situações de desespero, o espírito que encorajou São Paulo diante dos abismos e perigos da morte.
Senhor, que eu seja firme! Peço, hoje, a Tua luz e a Tua força. Senhor Jesus, filho de Deus, peço, agora, a Tua graça, a mesma coragem de Josué quando ordenou que o povo cantasse, louvasse e glorificasse o Teu nome, pois os muros de Jericó cairiam. Eu preciso dessa coragem, dessa determinação! E, neste dia, estou te pedindo, Senhor Jesus Cristo, que retire todo medo, fraqueza e incerteza do meu coração. Amém!
(Oração do Livro Caminhando com Jesus Cristo – Vol. 02 – Pe. Moacir Anastácio – pag. 110)
Opmerkingen