525634302981206
top of page
Foto do escritorRenascidos em Pentecostes

Tarde de Louvor em honra a Nossa Senhora da Primavera encerra Seminário de Vida no Espírito


Danielle Santos

Central de Comunicação Renascidos em Pentecostes

 

O último domingo, 16, foi de bênçãos, milagres e prodígios no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes. A parte da manhã foi reservada aos participantes do Seminário de Vida no Espírito Santo que, celebraram, com muita oração e uma profunda experiência de efusão e renovação espiritual, os cinco domingos de vivência.

A partir das 13h, deu-se início à Tarde de Louvor em honra a Nossa Senhora da Primavera, com a oração do terceiro dia da novena destinada à devoção. O espaço de celebrações ficou pequeno para os milhares de pessoas que foram buscar as bênçãos de Deus, através da intercessão de Nossa Senhora.

O evento também contou com a participação especial do pregador e fundador da Comunidade Servir, do Rio de Janeiro, Dinho. Um forte momento de ação do poder de Deus foi vivido durante a Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelo Padre Moacir Anastácio e o diácono Gedeon Rocha.

Já o louvor ficou por conta de Crícia Martins, Renato Toledo e Marcos Melo.

A Santa Missa celebrada pelo Pe. Moacir Anastácio teve início por volta das 18h30. A entrada da imagem de Nossa Senhora da Primavera, trazida por membros das pastorais da Paróquia São Pedro e da Comunidade Renascidos em Pentecostes, foi outro grande momento de fé e emoção para todos os participantes. Em sua homilia, o sacerdote relatou a história da devoção a Nossa Senhora da Primavera, e animou a todos os presentes para mergulharem nessa mística e viverem as graças trazidas por ela. Ele disse: “Não é hora mais de murmurar, de reclamar, é hora de se alegrar com a vitória do Senhor. O inverno já passou e Maria vai entrar na tua casa. Eu não sei o tamanho da tua fé, mas o fato de você estar aqui já me demonstra que você a tem. Abra teu coração. Meu coração exulta de alegria porque eu sei que uma nova Primavera está chegando para nossa cidade, para nossa vida”.

A celebração ainda contou com outros dois momentos especiais ligados à devoção a Nossa Senhora da Primavera: a entrega de rosas, pelos fiéis, aos pés da imagem de Maria e a bênção das águas que serão utilizadas na aspersão das casas dos fiéis, no próximo dia 22 de setembro, como forma preparatória para a entrada da Virgem com os anjos e santos.

Assim, os filhos de Deus que lotaram a nave central do Centro de Evangelização, durante toda tarde, saíram de lá, ao fim da Santa Missa, certos do cumprimento das promessas do Senhor em suas vidas, e da renovação que virá pelas mãos de Nossa Senhora da Primavera.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page