525634302981206
top of page
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

Vocacional 3º Elo - Comunidade Renascidos em Pentecostes

Foto do escritor: Renascidos em PentecostesRenascidos em Pentecostes

Comunidade de Aliança – 3º Elo

O "3º Elo" – Comunidade de Aliança é constituída por homens e mulheres, solteiros ou casados com idade acima de 18 anos que, identificando-se com a nossa espiritualidade, manifestam o desejo de participar ativamente da obra.



Estes membros moram em suas próprias casas e exercem suas profissões, mas assumindo os Conselhos Evangélicos – Promessas, comprometem-se a viver segundo o Carisma da Comunidade Renascidos em Pentecostes, em vínculo de unidade e amor fraterno.


Responsáveis pela propagação da nossa espiritualidade no meio secular, o 3º Elo é chamado a viver a integralidade do Carisma em todas as circunstâncias onde estiverem e com quem estiverem. Dedicam-se ao intenso trabalho de evangelização da Comunidade conciliando com sua realidade profissional e familiar em uma vida de oração, renúncia e entrega.

Processo vocacional para o 3º elo

O processo vocacional para o 3º elo consiste em um período de quatro anos de formação e acompanhamento pessoal. Nesta fase, o vocacionado participa dos encontros quinzenais, onde rezam, cultivam a vida fraterna e recebem formação segundo a Palavra de Deus, o Magistério da Igreja e tem o primeiro contato com o Carisma da Comunidade Renascidos em Pentecostes, conhecendo um pouco mais de perto a nossa espiritualidade e trabalhos missionários.

Após este processo formativo, sentindo-se chamado a um compromisso definitivo com o próprio Deus, dentro do nosso Carisma, o candidato ao 3º elo é convidado a emitir as Promessas simples, baseada nos Conselhos Evangélicos. Recebe a medalha com características próprias de membro pertencente à comunidade de aliança, passando a dedicar-se de maneira mais intensa à missão da Comunidade Renascidos em Pentecostes.


Você também pode ser um Renascido em Pentecostes.


Comments


Curta no Facebook
Assista no Youtube
Compartilhe esta página:

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2025 Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

ASSOCIAÇÃO DE FIÉIS RP CNPJ: 20466270-0001/08 - AR GLEBA 03,MODULO 369,CHAC 372.
NUCLEO RURAL ALEXANDRE GUSMÃO 

Produtos comprado no portal são entregues em até 8 dias úteis

bottom of page