525634302981206
top of page
Foto do escritorRenascidos em Pentecostes

Voltemos nosso coração para o Senhor, “orando com o Pe. Moacir Anastácio”


Danielle Santos

Comunidade Renascidos em Pentecostes

 

Hoje, na penúltima postagem da série “Orando com o Pe. Moacir Anastácio”, o sacerdote nos levará a refletir sobre a necessidade da entrega total a Deus, em um profundo sentimento de conversão.

E, ainda, para promover essa intimidade com o Senhor, vamos orar, com fé, através de uma linda oração.

Leia, curta, compartilhe com aqueles que você ama e nos ajude a promover essa nova evangelização sem fronteiras.

Hoje, as pessoas não acreditam mais em Deus, que Ele exista. Estão todos enganados, amados. Esse Deus existe, está na nossa vida e age em nós.

O Senhor diz: “Vós os conhecereis pelos seus frutos. Por acaso se colhem uvas de espinheiros ou figos de urtigas”? (Mt 7,16)

Será que dá para você colher algo diferente do que você plantou? O que se planta, colhe.

Ninguém se arrepende pelo bem que faz, diz São Francisco de Sales. É preciso nos arrepender do mau que fazemos. Deus nos dá oportunidade de nos recuperar em tudo, mas eu tenho que querer.

Deus quer te dar oportunidade. Satanás era um anjo de luz, o mais superior. De repente, ele não quis mais o céu, a presença de Deus. Foi um processo de afastamento, até que Deus cortou a graça. Deus não tem culpa, amado(a). A culpa, infelizmente, é nossa, que vamos nos afastando, nos distanciando Dele.

Você só está nessa situação porque Deus permitiu que você estivesse. Se for boa, louve e agradeça a Deus por isso. Se não for, agradeça também, porque de tudo isso, Ele vai tirar um bem maior para sua vida.

Pe. Moacir Anastácio de Carvalho

Homilia (Trechos) – Santa Missa de Libertação – 29/06/2017

Oração de entrega

Senhor Jesus Cristo, Tu me conheces, sabes do meu eu profundo, Tu me entendes. Então, eu te peço, agora, a graça de confiar. (...) Eu te peço perdão pelas vezes que duvidei e não acreditei, por tantas vezes duvidar do Teu poder. Eu te peço perdão, Senhor, por todas as vezes que achei que Tu estavas ausente, que não me amavas, não me perdoavas. Duvidei do Teu amor, da Tua compaixão, duvidei da Tua existência. Hoje, te peço perdão por todas as dúvidas e pelo a graça de crer, a graça de saber que posso confiar, porque Tu estás ao meu lado, caminhas comigo todos os dias e cuidas de mim. Amém!

(Oração do Livro Caminhando com Jesus Cristo – Vol. 02 – Pe. Moacir Anastácio – pag. 132)

48 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page